terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Passo - a - passo para fazer uma batom vermelho * testado pela editora *

Bom eu tenho mais de 10 e menos de 23 e o batom vermelho ficou muito legal até

pra mim . Eu pensei que ficaria alguma coisa do tipo vulgar ou " Avançado demais pra mim " , mais me surpreendi porque ficou bem moderno e muito , vamos dizer Fashion ...

Bom eu testei os tres produtos que são necessarios e fiz uma troca : Troquei o lapis de boca vermelho pelo batom coral . ahsushsu : Veja o resultado e o passo - a - passo :

Bom pra começar eu passe um hidratante na boca , pode ser qualquer um .

Logo após passei o Batom coral ( esse primeiro ai da MAC ) e depois o batom cereja , da avon (essa fotinha ai de baixo tive que pegar na internet . ashaushushu ) e depois passei o gloss incolor da Koloss .





Bom eu troquei o lapis de boca vermelho pelo batom coral porque , acho que ficou uma cor mais , vamos dizer vibrante e o coral deu um fundo legal pro vermelho cereja . E o gloss foi por 2 motivos : 1 não vivo sem gloss e o 2 é que o gloss de certa forma até ajudou a espalharo batom melhhor e deu um aspecto bem mais bonito .

Olha o resultado :





Na foto não ficou tão bom , mais ta valendo .

Bjs* . By: @Munyk_hope

Nenhum comentário:

Postar um comentário